Contato

terça-feira, 3 de março de 2015

Taylor Mimado e Garota romantica! #3

Oiee VV's! Tudo beem? 

Hoje eu vim para continuar a história do Tay! :3
Espero que gostem! 

Quando chegamos la ele saiu do carro e abriu a porta para mim. 
Eu dei um abraço nele para despedir, e falei Tchau!
Entrei em casa fui direto para o meu quarto para pensar sobre aquela noite!
Ja estava bem tarde quando ouço a porta batendo! 
Fui la abrir e era ele.
ele falou que tinha um filme que era muito bom e queria ver com ela!
Ela nao resistiu aos olhinhos perfeitos dele!
Entao deixou ele entrar. 
Ele disse: que casa bonita!
-Obrigado.E o filme?
-boom, se nao se importar e um meu, o nome dele e Sem saida!
-Ja vi ele, eu gosto dele!
Os dois começaram a ver o filme!
Se olharam e ele disse: seus olhos são perfeitos. 
E eles começaram a se beijar.
Ela começou a perceber que estava ficando perdidamente apaixonada por ele!
Quando o beijo terminou,ela olhou pra baixo e disse:E melhor você ir embora. 
-Quer que eu vá embora? 
-Não,mais vc tem que ir.
Então ele nao a questionou e foi embora! 
No dia seguinte ele e acordado com um balde d'agua na cabeça! Era o melhor amigo dele
-oque você fez?!
-como assim você esta apaixonado?
-Quem te disse??
-Voce falou enquanto dormia
-cara, ela e perfeita!
-para te encantar desse jeito deve ser mesmo

CONTINUA ...
 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UMA HISTÓRIA!!

Sai post novo toda terça e sexta as 12:00! 

Minhas redes sociais :
Twitter : @KaylaneSales
Instagram : Kaylane_Sales
Email : Kaylanesalessales@hotmail.com

FEITO POR : KAYLANE SALES! !♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário