Contato

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resenha:Mascara De Cílios! ♥

Oiee oiee VV's! Tudo beem? 


Hoje eu vou fazer uma resenha de uma máscara de cílios! 

O nome da máscara e Mega cílios.
ele e a prova d'agua, ele tem 8 gramas de produto!
Ele tem um manualzinho na frente que ensina a abrir o produto,como aplicar o produto, eu achei muito interessante isso! <3
o aplicador ele meche pra facilitar a aplicação!  

MINHA OPNIÃO:

Eu gostei do produto, so que recomendo ele pra noite, maquiagens mais pesadas!
Mais eu gostei,PRA MIM ELE CAIU MUITO BEEM, nao sei pra voces,EM MIM ele não causou nenhuma alergia!

Boom espero que tenha gostado da Resenha! !
Um super beijo VV's! 

Toda terça, quinta e sexta as 12 : 00 sai post novo !!

Minhas redes sociais :
Twitter : @KaylaneSales 
Instagram : Kaylane_Sales
Email : Kaylanesalessales@hotmail.com

FEITO POR : KAYLANE SALES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário