Contato

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#CNB #1

Oii oii Delicadetes! Tudo beem?

Eu estava pensando,por que nao abrir um quadro para voces conhecerem novos blogs através no meu que chama #CNB (conheça novos blogs)
Entao,decidi fazer uma questionário
Para vocês conhecerem a Blogueira 
A Blogueira da vez e a Camila Kellen
do blog I Am Camila Kellen  
Entao conheça a Camila:

1°-Por que decidiu fazer o blog?

Decidi fazer o blog pra encontrar meninas que se interessassem pelas mesmas coisas que eu, que acreditassem em minhas teorias e pudessem entender meus pontos de vista (coisa que eu não podia encontrar na vida real). Além disso, resolvi investir no #IACK pra ajudar na superação ao bullying, que sofri durante 2 anos e me deixou super insegura, incapacitada. Hoje, posso afirmar com completa certeza que consegui REPRIMIR esse problema sozinha e não tem nada mais gratificante que saber que o motivo de tudo isso, foi um pequeno espaço que conquistei na internet.

2°-vc tem um nome pro seu fã clube?

Não, não mesmo (risos)
Prefiro acreditar que não tenho fãs (realmente não tenho), mas sim leitoras. Mais que isso, amigas.

3°-qual bloqueira que você acompanha e recomenda pras minhas delicadetes?

São tantas, e acredito eu que elas até já conheçam. Sou apaixonada pelo trabalho da Karol Pinheiro e Bruna Vieira, vale a pena conhecer a ''carreira'' delas.

4°- Voce prefere Tags ou Desafios?

Tanto faz. Porém, #TAGS tem um espaço reservado no meu coração

5°- Voce me acompanha?

Até ontem, não. Mas depois que soube da iniciativa da entrevista e acabei batendo um papo contigo, me interessei em conhecer melhor o seu blog!

6°-voce ja gravou um video cantando?

Não, nem quero e nem vou. Ninguém precisa passar pela tortura de me ouvir cantando. haha
Mas já gravei dançando, serve?

7°-Qual sua marca de maquiagem voce prefere?

Depende, se for pra escolher apenas uma.
M.A.C claro! (Inclusive, super acompanham meu trabalho, comentam no blog e tudo mais -sqn)

8°-Oque vc tem a dizer pras meninas?

Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas assiste, mas amanhã apresenta o espetáculo.E quem hoje te critica, amanhã te parabenizará, te aplaudindo de pé!

Espero que tenham gostado! 
Conheça o blog i am camila Kellen:
http://www.iamcamilakellen.blogspot.com.br/
Um super beijoo! 


3 comentários:

  1. Olha Camis aae, massa amiga, e essa frase nem falo... Parabéns pelo trabalho da blogueira, amei o estilo ... boa sorte beijos e já tou seguindo!!

    ResponderExcluir