Contato

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma Amiga Verdadeira!

Oii Oii gente! Tudo beem?

Queria Fazer uma pergunta você xinga sua amiga?


Eu acho que isso acontece com todo mundo! Eu xingo as minhas amigas de Vacas
mais eu Amo elas muito e não sei oque seria de mim sem elas.
na minha opinião eu não me importo que me chamem de vaca (só minhas amigas)
por que eu acho que isso faz parte da amizade


Quando Você gosta/ama sua amiga Você não deixa ninguém magoar ela
por que se ela fica triste você também fica,você chora com ela, faz de tudo pra
faze-la sorrir (eu faço muito isso) 


Você esta com ela nas horas boas

                  

e nas horas Ruins 


Mais admita Você não vive longe da sua Vaquinha.


ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO POST!
BEIJO! 

FEITO POR: Kaylane Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário