Contato

domingo, 12 de outubro de 2014

jeitinho especial!

Oii oii Genteee! Tudo beem?

Queria pedir desculpas pelo sumiço,os meus motivos são:minha internet não estava entrando e eu não gosto de entrar por celular.

então vamos pra O assunto de hoje!
Hoje nos vamos falar sobre o jeito de cada menina,como nos sabemos que toda menina tem o seu jeito de ser!

Primeiro nos Vamos falar sobre o Tipo de garota que adora estudar:
                
Essa garota Ama estudar e ler livros e tirar boas notas!
Na minha opinião esse tipo de garota não liga pra meninos (ou claro que se importa so so que nao da Tanta importancia assim pra garotos)

Segundo nos vamos falar do tipo patricinha:


Existe 2 tipos de patricinha:

1° A patricinha MUITO METIDA,cheia de nao me toque e tals

2° A patrinha que e considerada uma patricinha por Adorar maquiagens e rosa
Por serguir a moda e tals

Terceiro nos vamos falar sobre o tipo ROQUEIRA:


O tipo roqueira ama caveira e coisas do tipo!
Na minha opniao Tambem existe 2 tipos de
Roqueia
  
1° o tipo Punk 

2° o tipo roqueira sexy

Quarto nos vamos falar sobre o tipo de menina que gosta de ficar sozinha:

Muitas meninas gosta de calma,silencio etc...
Eu nao vejo nada demais em gostar de ficar sozinha!

Quinto nos falar sobre o tipo que Ama festas

Do mesmo jeito que eu nao vejo problema em gostar de ficar sozinha eu nao vejo problema em gostar de festas!
Esse tipo de menina e super extrovertida
Gosta de todo mundo,fala com todo mundo!

Por ultimo mais nao menos importante o tipo de menina que pra ela tudo ta bom!
Na minha opiniao e bem mais legal você sair com uma pessoa assim fica bem mais divertido!

Espero que tenha gostando!
#FicaaPergunta qual e seu tipo?

Feito por:Kaylane Sales!


Nenhum comentário:

Postar um comentário