Contato

domingo, 28 de setembro de 2014

Tag: Espelho,Espelho Meu!

 Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto Muito do meu nome,então eu nao mudaria,eu acho que combina combina
2°- Gostaria de ser mais Velha ou mais nova?
Eu me acho muito nova,entao eu queria ser uns 3 anos mais nova!
3°-  Você gostaria de nascer morena,loira,ruiva,negra ou mulata?
eu gostaria de ter nascido RUIVA,eu acho muito linda ruivas,então eu gostaria de ser RUIVA
4° - Voce gostaria de ter nascido com olhos Azuis,verdes,castanhos ou pretos?
Eu gostaria de ter nascido Com olhos verdes,eu acho que combina comigo!
5°- Seu cabelo e natural ou tingido?
Natural Nunca pintei ele,mais tenho vontade!
6°- Voce gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Na minha opnião eu sou muito baixa entao gostaria de ser um POUQUINHO mais alta
7°-  Voce gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
eu gosto de ser magra mais eu queria ser mais encorpada!
8° - Voce prefere usar causa jeans ou speshort jeans?
eu prefiro shorts
9°- Vestido ou saia?
Com certeza,vestido!
10°-  Macacão ou jardineira?
eu acho os 2 parecidos. entao nem um nem outro!
11°-  Voce prefere salto e sapatilha ou tenis e chinelo?
sapatilha e tenis kkk!
12°- Voce compra mais maquiagem e cosmeticos ou roupas e acessorios?
Roupas e Acessorios
13°-  Voce se arruma mais pra manha,tarde ou noite?
Dependendo pra onde eu vou e a hora que eu vou!
14°- Qual celebridade voce gostaria de ser?
Demi Lovato!
15°-  Se defina em 3 palavras.
Anormal,Feliz,Animada.

Espero que tenha gostado da minha primeira TAG!
ESCRITO POR: Kaylane Sales!

Nenhum comentário:

Postar um comentário