Contato

domingo, 28 de setembro de 2014

Meus Vlogs Favoritos!

Oii Oii Genteee! Tudo beem?
eu estou aqui para falar dos meus vlogs favoritos.
vou falar o nome depois vou falar um pouco sobre ele Okay?

1° 5incoMinutos

o nome da menina e Kefera eu assisto a Keh a Muito tempo e nao tenho nada pra 
reclamar eu sempre gostei dela ela fala sobre diversos assuntos, a unica coisa que ela
nao fala sobre maquiagem,mais a kefera me fez rir muito e eu recomendo ela!
e tem entorno de 3.435.954 inscritos .

2° Niina Secrets

a Niina na verdade se chama Bruna,mais todo mundo chama ela de Niina
ela tem uma irma que tambem faz um vlog,mais no proximo eu falo sobre
o vlog dela a niina fala sobre Maquiagem,se arrume comigo,cuidado com a
pele e tals,eu super recomendo. e tem entorno de 677.003 inscritos.

3° Fabi Santine

A fabi e irmã da Niina com eu ja disse a fabi fala sobre assuntos parecidos igual
o da niina so que a Fabi tem um quadro chamado brincando de Ana maria
o canal de tem a ver tambem com culinaria,maquiagem,tags e tal. e tem entorno
de 397.916 inscritos

4° Invento na hora

Invento na hora e feito por uma menino chamado Lucas Lira e ele fala sobre diversas cois
igual a Kefera do 5incoMinutos ele fala frases traumas,desafios e tals
esse canal e um canal de humor e eu assisto nao faz muito tempo mais eu gosto muito.
e tem entorno de 1.058.167 inscritos.


ESPERO QUE TENHA GOSTADO DESSE POST,E SE VOCÊ TEM UM VLOG E QUER QUE EU VEJA, ENTRE COM CONTATO COMIGO,QUE EU VOU FICAR MUITO FELIZ EM VER SEUS VIDEOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário