Contato

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Meus Matérias Escolares 2015

Oie Oie Vv's! Tudo beem?

Eu vi que todo mundo fazia Videos pra Falar sobre esse assunto que eu vou falar, mais eu sou DIFERENTE resolvi kkk fazer post! :)
enfim, Vamos la! !

Minha mochila:

Ela e Roxinha bem bonita,Bom, na verdade minha mae que escolheu kk
eu estava vendo outras, mais acabei gostando dela! !

Marca:Bao Lai
Preço: 90,00
Partes divididas: 5 partes
Minha opinião:Eu to usando a Pouco tempo mais ela parece ser bem resistente!  !
Ela tem um local pra maquiagem, Bom nao sei se é pra maquiagem mais uso pra isso! !

Meus cadernos:

Meus cadernos sao bem bonitos.
Comprei 3 de 10 matérias e 1 de 15
Dividi eles em 2 mateiras cada.

Marca: 2 da Tilibra,1 Sao domingos,1 Jolie
Preço:3 15,00 e 1 19,00
Oque eu acho deles:

Minha pasta:

Considero a minha pasta bem grande, gostei da cor entao" ela perfeita" kk

Marca:Nao esta escrito
Preço: 1,00
oque eu Achei dela:Eu gostei da pasta 

Meu estojo:

Pra quem não sabe ele e da penelope, achei ele super fofo! !  E eu ano estojo com divisórias 

Marca: Nao sei!  Kk
Preço: 25,00 
Oque eu achei dele: eu gostei dele! Gosto de estojos enfeitado,mais nao muito,entao ele se encaixou perfeitamente! !

Canetas:

A preta,a vermelha e,as 2 azuis vieram em uma caixinha juntas
e a rosa e a roxa separadas
preço:caixinha 4,00 separadas 1,00 cada


 Boom, tem a 2 parte! !
Espero que tenham gostado! 
Comente aqui em baixo!!
Um super beijo VV's ♥♥♥
FEITO POR : KAYLANE SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário