Contato

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Top 5: profissões que eu gostaria de seguir!

Oi oi gente!  Tudo bem? 

Eu sei que ja faz um tempo que eu bao posto mais eue estou tentando postar!
Entao vamos ao assunto de hoje que e 
Top 5 profissões que eu gostaria de seguir!
Eu sei que eu sou nova pra pensar nisso mais eu acredito que e bom ja ir pensando nisso,entao vamos la:

5°- Psicóloga




4°-Dentista


3°-Fotógrafa

2°- Blogueira

1°-Maquiadora



Espero que tenham gostado!
Comente aqui se gostaria de fazer alguma dessas profissões! 
FEITO POR :KAYLANE SALES

2 comentários:

  1. Que legal! Eu queria ser fotografa, acho que um dia eu ainda faço um curso sobre o assunto.
    É legal você já tenha uma ideia do que queira fazer, aí quando chegar a hora vai não vai ficar tanto em duvida :)

    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir