Contato

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha:Mascara de Cílios!

Oi oi Totosas! Tudo beem?

Eu estou muito feliz de falar que eu vou fazer minha 1° resenha! 
Espero que gostem!
A minha resenha vaibser sobre um Rimel
Da O Boticario

Então vamos lá
Esse rimel na minha opniao ele e um pouco grosso demais a Pigmentação dele e um pouco grossa pra quem quer comprar ele pra passar tanto nos cílios de cima quamto nos de baixo NAO RECOMEDO
mais ele e um Rimel muito bom (pros cílios de cima) 

Ele e uma amostrinha que dura muito!
Gente,voces nao estao entendendo ele dura bastante eu ja usei ele MUITO e tem muito ate hoje! 
Ele tem 3,4 gramas  parece pouco mais ele dura bastante
Ele e mascara alongadora, pra uma miniatura ele e incrivel!
Entao gente chegamos ao fim de MAIS um post!

Espero que tenham gostado! 
Comente aqui em baixo qual masca de cílios você me recomenda.

FEITO POR: Kaylane Sales! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário